DOMÍNIO DOS PENSAMENTOS
O controle das forças vitais deve, iniciar com o domínio das correntes mentais.
Os pensamentos são elétricos e magnéticos e exercem um efeito profundo sobre o nosso cérebro e corpo.
Viajam pelo tempo e espaço influenciando outras pessoas.
Quem controla os pensamentos pode dirigir forças imensas e exercer uma poderosa influência sobre o corpo, o meio-ambiente e outras pessoas.
A saúde do corpo é determinada em grande parte pelos pensamentos de cada um.
Descobriu-se que todos os tipos de doença podem ser deflagrados por pensamentos demolidores.
Da mesma forma que a doença pode ser induzida por pensamentos destrutivos, a saúde, pode ser também instilada nas células do corpo pela escolha de pensamentos judiciosos, geradores de vida.
A cura ocorre quando a atmosfera mental dos doentes é mudada de negativa para positiva.
Em vez de curar a doença, o homem pode prevení-la pelo processo de controle do pensamento e posição benigna mental e emocional.
Se os pensamentos produzem doenças a ação espiritual, mental e dinâmica pode curá-las.
EXERCÍCIO: Remova as cargas negativas contidas em vários pensamentos e palavras.
Recuse-se a dar guarida na mente ao que leu nos jornais e tv, sobre assassinatos, acidentes, desastres e assaltos. Essas cargas precisam ser eliminadas todas as noites, antes de ir dormir, ou elas lhe assombrarão as mentes conscientes e subsonscientes e interferirão no fluxo desimpedido das correntes elétricas e magnéticas para as células do corpo.
FALE ASSIM: Descarrego agora da mente, todos os pensamentos negativos de todos os tipos, que abriguei hoje na consciência. Isolo a mente com pensamentos positivos. Espiritualmente fui criado à imagem e semelhança de Deus. Estou sob a sua proteção Divina,e,enquanto eu estiver dormindo minha consciência será banhada pelo seu Amor Divino, Sua Beleza, Sua Paz, Sua Alegria Radiante. Entrego-me, agora, aos Seus ternos cuidados e dormirei profundamente, em segurança, aninhado (a) em Seus carinhosos braços.
Pesquisado de Obras Metafísicas
Nenhum comentário:
Postar um comentário